quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Bella Maria Clara nos seus 5 anos

Preparar esta festa é a hora mais especial da minha vida, porque a cinco anos atrás Deus me abençoou mandando para mim uma linda princesa, que só me faz feliz, que está comigo em todas as horas, uma amiga para sempre.
 Faço de tudo para vê-la sorrir, para que seja feliz.... nas suas festas não poupo esforços, ver a carinha dela de felicidade dos preparativos a hora da festa com seus amiguinhos, é muito gratificante.
Ela que escolhe o motivo, e eu atendo a todos os seus pedidos!!!! Afinal de contas é o dia de comemorar a sua vida, e isso para mim não tem preço.
Tudo foi pensado e preparado com muito amor e carinho, e com a ajuda da minha amiga e parceira de festas a Fabiana Motta.(coisasdafa.blogspot.com)
O Convite by Fabiana Motta
A Bella e o príncipe

O bolo by Mônika Medina

Bisnagas de brigadeiro by Ateliê

Potinhos de brigadeiro de colher  by Ateliê

detalhe para as xícaras de chocolate recheadas de brigadeiro

Mini bolos personagens do filme by Mônika Medina

Chocolates personalizados by Ateliê

detalhe para as rosas de sabonete ao fundo, que foram presenteadas a s mamães
Mini Cupcakes by Mônika Medina
Caixetas personalizadas by Vovó Joanete


Xícaras Romeu e Julieta by Ateliê

Tacinhas com brigadeiro de chocolate branco de colher
Brigadeiro enrolado de coco e brigadeiros trufados

Latinhas recheadas com brownies.... Hum!


Sacolinha de Guloseimas

Kit Bella para as meninas


Pirulitos de chocolate by Mônika Medina



Visual da mesa by Fabiana Motta
A minha Bella Maria amou a festa, por isso agradeço a todos que me ajudaram.
Até a próxima festa.... a de 6 anos!!!!
Será que ela vai querer de qual tema, hein? Já estou curiosa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário